One Day (어느날)

One Day... Quando quis ver este filme, posso-vos dizer que não tinha grandes expetativas em mente. Apenas apetecia-me ver um filme e este foi o que calhou...

Este filme está classificado com 6.5 no IMDB.

Honestamente foi o título o grande motivo para ter escolhido este filme. One Day... Um dia... Este não é o único filme que eu conheço com este nome e por isso achei curioso e quis ver o quão diferente poderiam ser dois filmes com o mesmo nome... E o quão diferente são, meu deus!

One Day conta a história de um homem que assiste ao suicídio da mulher e que segue a sua vida ajudando uma mulher em coma que só ele consegue ver...

Ator: Kim Nam Gil - Personagem: Kang Soo

Atriz: Chun Woo Hee - Personagem: Mi So

Não vou dar spoilers, não vou contar o que acontece durante o filme, muito menos o final. Mas posso-vos dizer que este filme foi o PRIMEIRO FILME que me fez chorar a sério. Não aquela lagriminha no canto do olho, mas chorar a sério mesmo! Quando o filme acabou, eu fiquei cinco minutos a olhar para o computador, só a olhar e quando me mentalizei que tinha acabado, fui a correr pedir um abraço à minha mãe. NUNCA um filme mexeu tanto comigo como este. Ele tem um roteiro incrível. E estes dois atores conseguiram-me passar tanta coisa. Tantos sentimentos. Amei cada segundo. Devorei este filme. E volto a devorar todas as vezes possíveis, porque até hoje, este foi o filme. Para mim, este é O filme. Sem dúvida um filme para ver, aconselho-vos muito.

One Day foi um acaso que virou paixão. Literalmente. Como assim um filme pode ser tão lindo?

Espero que tenham gostado do post e se virem este filme digam-me por favor o que acharam, tenho curiosidade das opiniões de outras pessoas...

Beijocas e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário