THE FACE SHOP X DISNEY - BB POWER PERFECTION CUSHION


BB CUSHION DO MICKEY? ISSO EXISTE?



No post de hoje venho mostrar-vos o meu primeiro bb cushion. Este bb cushion é uma edição especial entre a marca Coreana The Face Shop com a Disney. Como podem ver na imagem a baixo, esta foi a coleção que saiu desta parceria:


Olhando para esta coleção, dá realmente vontade de comprar todos estes produtos que vêm em embalagens que são para além de fofas. O que é muito a minha cara. Adoro imenso desenhos animados e adoro maquilhagem, então os dois juntos é o mundo para mim. 

No entanto, apenas consegui comprar o bb cushion desta coleção. Perguntem-se agora, como comprei este produto, visto que é coreano? Muito fácil, eu encomendei-o por uma loja no Ebay. Comprar no Ebay tem muito que se lhe diga, mas em relação a maquilhagem coreana, é muito fácil distinguir os produtos falsos e os verdadeiros. Claro que existem outras opções, mas isso vou deixar para um outro post.

E agora falando, gostei do BB cushion?
Não posso dizer que este é o meu preferido, porque não o é, mas não desgostei dele.
Uma coisa que me tenho vindo a aperceber, é que as Coreanas gostam muito de deixar a pele delas a brilhar e usam as próprias bases/bb cream/cc cream para o conseguirem. Na minha opinião, e apesar de gostar muito da forma como elas se maquilham, isso não condiz nada comigo. Não tenho uma pele oleosa, às vezes até é seca demais, mas este bb cushion deixa a minha pele a parecer muito oleosa, não quero mesmo imaginar se a minha pele o fosse. Claro que depois de aplicado um powder, tudo fica bem, mas ainda assim é um ponto a menos que tem...

Uma coisa que também preciso de falar é em relação às cores. As marcas coreanas vendem normalmente apenas dois tons de cor (começaram agora a aumentar os tons de pele, devido à elevada procura de maquilhagem coreana por pessoas mais morenas). Eu nunca tive o problema da base ser demasiado branca para mim, mas neste bb cushion tive o problema de ser um pouco mais escura para mim. Nada que não dê para disfarçar um pouco, mas ainda assim se torna frustrante. Eu comprei a cor V203, pensando que me iria ficar bem, mas na verdade, acho que para este bb cushion a V201 servia perfeitamente. Uma coisa que também já reparei vendo reviews de outras pessoas, é que o bb cushion é particularmente mais escuro que os cc cushions da mesma cor.

Eu não desgostei deste bb cushion de todo, mas se o tivesse de voltar a comprar, não o fazia...

Vou deixar-vos aqui em baixo a minha review ao produto em vídeo:




Já alguém experimentou este bb cushion? Ou os cc cushion desta coleção? O que achas-te deles?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! :)










Sem comentários:

Enviar um comentário