My Little Pony x Colourpop

Ainda sou nova no mundo da maquilhagem, mas existem algumas marcas que desde o início me despertaram muita curiosidade. Uma delas é a Colourpop.
Para quem não conhece, Colourpop é uma marca de maquilhagem Americana e têm produtos tão lindos e com tão boa qualidade que eu não resisti e tive de fazer a minha primeira compra.
O meu produto escolhido foi a paleta em colaboração com a My Little Pony. Packaging fofo e produto maravilhoso, só fiquei a ganhar obviamente.

Podem observar as fotos do produto abaixo (fotografias retiradas do site da Colourpop):


O que têm a dizer? Já conheciam a Colourpop e os seus produtos? Se sim, qual é o teu preferido?

Beijocas e até ao próximo post!

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia! Achei essa paleta maravilhosa! Já quero rs ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito maravilhosa mesmo, tem uma pigmentação incrível! Beijos ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, a Colourpop é muito conhecida, principalmente por Influencers Americanas! E é completamente compreensível porque é uma marca magnífica! :)

      Eliminar