Estreias em 2018


Filmes. Quem não gosta de assistir um bom filme, ou no quentinho de casa, ou então no grande ecrã dos cinemas? Para ser sincera, eu sou daquelas que prefere o quentinho de casa. A minha cama, o meu computador, ou até o meu sofá com a televisão. Um chá, ou um chocolate quente. As pipocas também sabem sempre bem. Mas para quem for guloso como eu, às vezes umas batatinhas fritas ou uns chocolates também ajudam.
No post de hoje venho mostrar-vos quais os filmes que me deixaram ansiosa para 2018 começar o mais rápido possível. Esta pequena listinha são filmes que já espero à algum tempo!

Aqui vai a lista:

#1 - Fantastic Beasts 2: The Crimes of Grindelwald

O primeiro filme de Fantastic Beasts (Fantastic Beast And Where To Find Them) estreou no dia 17 de Novembro de 2016 aqui em Portugal.
Fantastic Beasts 2 vais estrear no dia 16 de novembro de 2018 nos Estados Unidos.

Para quem não conhece, o que acho muito improvável, Fantastic Beasts é um spin-off de Harry Potter, onde conta uma história, também escrita por J.K.Rowling, que aconteceu muito antes de todo o universo Harry Potter aparecer.


#2 Mary Poppins Returns


Quem é que não conhece a palavra "Supercalifragilisticexpialidocious"? Eu conheço muito bem e até canto quando a estou a ler. Típico de uma jovem que era super fã de Mary Poppins quando era mais nova. O primeiro filme fez parte da minha infância e eu era super viciada!
O segundo filme não vai fazer parte da minha infância, mas sem dúvida que vai fazer parte da minha vida. Estou com muitas expectativas para este filme, mesmo.
Ele estreia dia 25 de Dezembro de 2018, ou seja, ainda falta muito tempinho.

#3 Wreck-It Ralph 2


Eu adoro filmes de animação da Disney, primeiro porque me fazem relembrar a minha infância e segundo porque todos eles trazem mensagem especiais com eles. Sem sombra de dúvidas que adorei o primeiro filme e que estou muito ansiosa para ver o que a Disney fez com este.
Ele vai estrear a 20 de Novembro de 2018 em Portugal.


#4 Mamma Mia 2 - Here We Go Again!


Mamma Mia deu muito que falar na época que estreou e até aos dias de hoje. Já ouvi e vi muita gente contente pelo facto do segundo filme finalmente ser lançado e posso dizer que eu sou uma dessas pessoas. O segundo musical vai estrear no dia 20 de Julho de 2018 e eu estou super ansiosa!


Tenho muitos filmes que ainda quero ver que irão estrear em 2018, obviamente. Mas estes 4 filmes são aqueles que me estão a deixar muito ansiosa para que 2018 comece logo!
E vocês, quais são os filmes que mais estão à espera?

Espero que tenham gostado deste post e até ao próximo post! Beijocas.




2 comentários:

  1. Se precisares de companhia para assistires a algum deles, conta comigo (principalmente os de animação ahah) <3
    Pena não haver nenhum Coreano ;) <3 LINDA <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que vou precisar ahah! É verdade, gosto muito de filmes coreanos, mas não são os meus preferidos muito honestamente :p Obrigada eheh <3

      Eliminar