Peoople: a Aplicação Espanhola que viralizou!

Bem-vindos de novo!

Hoje queria muito mostrar-vos e falar-vos de uma aplicação muito recente que está a viralizar em todo o lado! Como já poderam ver pelo título, sim, estou a falar da App Peoople.


Sempre que falo desta aplicação, ou partilho o meu perfil, recebo algumas questões, como por exemplo, "o que é isso?", "para que serve essa aplicação?", etc. E acredito que muita gente ainda não esteja muito familiarizada com ela, por isso se quiseres saber que tipo de aplicação é esta, continua a ler este post.

A aplicação peoople foi fundada em Espanha, o que a torna uma aplicação espanhola, mais precisamente na cidade de Madrid.
Esta aplicação está a ser viral por ter bastante utilidade, não só para os criadores de conteúdo, mas também para os mais curiosos. Devo dizer que se deve mesmo usar esta aplicação. 

O que se pode fazer nela?
  • Esta aplicação tem como principal objetivo a partilha, ou seja, dar a conhecer os nossos gostos aos outros. Imaginem, eu comprei um livro e recitei uma frase do mesmo numa minhas redes sociais, de repente caiu-me uma chuva de perguntas "que livro é esse?" "de onde é essa frase?" "Onde compraste?". Como podem perceber, partilhando esse livro no peoople será muito mais fácil responder a todas essas perguntas. Assim toda a gente poderá ver os meus favoritos, as minhas recentes compras, e todas as coisas que eu recomendo. Mas como é obvio, cada um partilha aquilo que se enquadrar mais nos seus gostos. É possível partilhar peças de roupa, produtos de beleza e maquilhagem, as mais recentes tecnologias, livros, filmes, séries, restaurantes, locais, ect...
  • Para além de partilhar, também poderás encontrar as melhores recomendações de acordo com o teu gosto. E muito provavelmente já poderás encontrar os teus influencers preferidos nesta aplicação.
 Como crio conta? Preciso de ser influencer para ter esta aplicação?
  • Não, qualquer pessoa pode usar esta aplicação e deve! Criar conta nela é super fácil, até porque a principal forma é ligares-te automaticamente pelo Facebook. Basta te conectares e BOOM, conta criada!

É verdade que posso ganhar dinheiro nesta aplicação?

  • Sim. Para conseguires ganhar algum dinheiro extra, precisas de chegar ao nível Influencer. Vais começando a ganhar dinheiro sempre que alguém compre alguma coisa que influenciaste, por cada recebes uma pequena comissão. Também se consegue um extra por cada pessoa que leves para a aplicação e fique por lá uma semana, no mínimo. Interações com outras pessoas contabilizam para que consigas mais visibilidade e com isso, arrecadar mais money(Yey). Na verdade, é uma aplicação que não custa nada ter. Não perdes e podes ganhar bastante.


Eu estou a adorar ter esta aplicação e acredito que muitos de vocês também a vão adorar! É super fácil de usar e super prática. 

Vocês já conheciam esta aplicação? O que acham dela?

Espero que tenha sido um post esclarecedor e que se ainda não conhecem esta app, instalem e façam o melhor proveito dela.

Têm aqui o link para fazerem download da aplicação: https://peoople.app/whosmariana
Ajudem-me a conseguir um extra €€€ e carreguem nesse link 😝



Beijinhos e até ao próximo post,
Mariana Duarte.

2 comentários:

  1. Interessante, sera que é possivel que alguém fora da europa consiga receber uns trocados tambem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo responder com certeza, mas já vi muita gente fora da europa na aplicação, por isso creio que sim, mesmo que receba em euros, acho que o paypal poderá fazer essa conversão (um dos métodos de levantamento).

      Eliminar