Assis, Itália 2018


Itália ganhou o meu coração logo no primeiro segundo que lá coloquei os pés. É um país tão lindo, que se eu vivesse lá, não me cansaria de olhar para as magníficas paisagens que lá podemos observar.
Logo no segundo dia que estive em Itália, tive a oportunidade de conhecer Assis. E que sítio mais lindo. Cheguei de manhã a Assis, eram aproximadamente 10h00, e só saí de lá quase às 18h00. Escusado será dizer que ainda assim, houveram bastantes sítios que me escaparam e mal possa, quero voltar lá para ficar a conhecer tudo de uma ponta à outra. Uma coisa que existe com fartura em Assis, são Igrejas. Das mais belas que podem existir. Entras numa, sais logo da outra a seguir. E completamente encantada. Igrejas, ruas, flores. Tudo parece saído de um grande conto de fadas.

Fiquem aqui com algumas das fotos da minha viagem e o meu mini vlog e apreciam a beleza que é Assis!
VLOG:


FOTOS:



























O que acharam de Assis? Gostavam de lá ir?
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de visitar Assis quando forem a Itália, vale completamente a pena!

Beijocas enormes e até ao próximo post.


2 comentários:

  1. A Itália realmente é linda, sou apaixonado pela culinária e principalmente pelos edifícios, me lembram bastante Game Of Thrones. A décima segunda foto está INCRÍVEL!
    Nuvens de Adolescentes

    ResponderEliminar