I'm back ✨

Olá a todos, e bem-vindos de volta aqui ao meu blog.

Bem, estes últimos tempos, não têm sido fáceis. Muitas coisas mudaram na minha vida, muitas coisas aconteceram, mas o principal de tudo, foi que eu mudei. A Mariana Duarte mudou.

A principal mudança visível que fiz, foi o meu canal de Youtube. Tal como este blog, o meu canal, andou parado durante algum tempo. Não que eu não gostasse de gravar, de editar e de todo o processo que ter um canal de Youtube exige, mas simplesmente, não estava numa fase da minha vida em que conseguia lidar com um canal de Youtube ou com um blog. Simplesmente não conseguia lidar com nada.

A mudança do meu canal, para os mais curiosos:



E portanto, sinto que chegou a altura de mudar este blog também. 

Aqui, não vou deixar de ser a whosmariana, mas também vou ser a Mariana Duarte. Aqui, vamos ter um pouco dos dois mundos, dos dois gostos. Portanto minha gente, preparem-se para uma nova aventura junto comigo, tanto no meu canal do Youtube, como aqui, neste blog.

Estou de volta, e prometo que farei de tudo para que este "estou de volta" se mantenha por muito tempo. Porque quando se faz as coisas por gosto, a vida sabe muito melhor.

Um beijinho grande e vêmo-nos no próximo post,

Mariana Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário