Wishlist - Makeup, books and Kpop


Quem é que nesta altura de Natal não tem uma wishlist? Ou então durante todo o ano? Aquelas coisinhas que queres muito comprar, mas ou nunca tens tempo, ou então nem sempre o dinheiro é suficiente?
Esta é a minha wishlist. A listinha de coisas que eu queria muito, mas que infelizmente ainda não consegui adquirir.


Huda Beauty - Textures shadows palette rose gold edition
Kakao Friends x The Face Shop - Hoodie Ryan Cushion Case
Zoeva - Vegan Prime Set

Livro "Mariana" de Susanna Kearsley

Fairy Tail vl.1



Agenda Semanal 2018 Mr.Wonderful

BTOB 2ND ALBUM - BROTHER ACT 

Temos de concordar que a minha lista ainda é um pouco grande e obviamente que nem tudo o que eu queria está nesta lista, mas aqui podem encontrar um pouco daquilo que eu gosto e que gostava de ter nas minhas mãos um dia.

Espero que tenham gostado deste post e partilhem comigo a vossa wishlist também!
Beijinhos e até ao próximo post!

P.S.- não se esqueçam de visitar o meu canal de youtube e subscrever :D









Sem comentários:

Enviar um comentário