REAGI AO NOVO MV DAS TWICE "MERRY & HAPPY"

OLÁ OLÁ! Hoje trago um post (a más horas eheh) sobre uma coisa que eu adoro muito fazer! REAGIR A KPOP!
Não sei se muitos de vocês sabem, mas eu, Mariana Duarte, tenho uma enorme paixão pela Coreia do Sul e juntamente pela sua cultura. Por tudo isso, as músicas coreanas (K-POP) são as minhas grandes paixões e, companhias. Sempre que estou feliz, ouço Kpop. Sempre que estou triste, ouço Kpop.

No dia 22 de Dezembro, as TWICE, um grupo feminino de Kpop, lançou um novo MV. O MV chama-se "Merry and Happy" e eu posso já vos dar um pequeno spoiler de que está fantástico.

Assistam a minha reação ao ver o mv pela primeira vez:


Estou apaixonada. Pela música, pelas TWICE, pelo Kpop e pelo Natal!
Espero que tenham gostado deste post a "promover" o meu vídeo no youtube again ahah!
Beijocas e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário