Madrid, Espanha



A primeira vez que vamos em viagem para um local fora do nosso país é sempre emocionante. Na verdade, viajar e conhecer locais e culturas diferentes é sempre emocionante.
A minha primeira viagem foi a Madrid, e hoje vou partilhar com vocês algumas das fotos que lá tirei.

























Madrid é de facto uma cidade muito bonita. Senti-me num ambiente muito familiar e achei a cidade completamente acolhedora. Claro que para uma cidade tão grande, em tão pouco tempo não deu para conhecer muita coisa. O que nós fizemos e que em parte até resultou, foi andar nos autocarros turísticos. Quando estive em Madrid haviam duas rotas, que nos levavam a sítios distintos. Com esse autocarro conseguimos ter uma visão mais geral, principalmente dos locais de interesse que nós não iríamos conseguir visitar. 
Estes foram alguns dos locais que visitei durante a minha pequena estadia: Parque del retiro, plaza mayor, palácio real de madri, puerta del sol, museo de cera, parque warner, zoo aquarium de madrid.
Obviamente que nesta viagem não faltaram muitas fotos, principalmente porque esta é uma cidade linda, mas estas, de todas elas, foram as que mais me marcaram.

Espero muito que tenham gostado e até ao próximo post!
Mariana Duarte.

2 comentários:

  1. Conheci seu blog recentemente através de uma comunidade do Google, suas fotos são lindas, a que eu mais gostei foi a décima segunda! Você pode não ter escrito muito, mas se expressou de uma forma linda através das fotos. Beijos e sucesso!

    Também posto sobre fotografia, tenho um blog pessoal, caso queira visitar Clique Aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, o comentário deixou-me muito feliz!
      Visitei o seu blogue também e gostei imenso! Beijos!

      Eliminar