Paris 2016: Fotografias & Video

Olá a todos e bem-vindos de novo ao blog!

A minha primeira viagem de avião e com a minha família (neste caso, apenas com a minha mãe), foi a Paris. Sempre tive aquele sonho desde pequena de conhecer Paris, um pouco também devido ao que as pessoas retratam da cidade e posso-vos dizer que do pouco que me lembro, Paris é de facto uma cidade bonita, mas não foi de longe a cidade europeia que mais me encantou até hoje.

Não tenho qualquer tipo de roteiro para vos oferecer, precisamente porque quando lá fui, também não fui com um, apenas fui lá passar as férias da Páscoa com a família que lá tenho. Claro que deu para visitar muita coisa, mas não me lembro ao certo dos detalhes de tudo e portanto, da próxima vez que for a Paris, prometo fazer um vlog e um roteiro certinho para vocês. Entretanto, vou apenas deixar aqui em baixo o vídeo que fiz, na altura para um trabalho da escola, mas que reutilizei para o meu canal de youtube, e algumas das melhores fotos que tirei nessa viagem.



(Inicialmente editei este vídeo com a música Can't keep my hands to myself, mas por direitos de autor e por entender melhor a letra decidi mudar a música ahah)


















































(quase todas estas fotografias podem também ser encontradas no meu Instagram @marianaroundtheglobe)


Espero muito que tenham gostado destas fotos e do meu vídeo! É algo que eu adoro fazer do fundo do meu coração! Beijocas enormes e até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário