O meu primeiro post!



๐ŸŒŸ๐ŸŒŸ๐ŸŒŸ๐ŸŒŸ๐ŸŒŸ

Olรก! Antes de comeรงar, bem-vindos ao meu novo blog, espero que gostem!
Eu chamo-me Mariana Duarte, tenho 18 anos e neste momento estou a tirar a licenciatura em Teatro na Universidade do Minho.
Quero comeรงar por dizer que estou aqui, porque existe muita coisa que quero partilhar com vocรชs, para complementar aquilo que jรก partilho, no youtube.
Para quem รฉ novo, eu tenho um canal no youtube, onde o nome do meu canal รฉ 'whosmariana'. Atรฉ hoje investi muito na minha reaรงรฃo a vรญdeos de K-pop (mรบsica coreana, para quem nรฃo sabe :p), mas pretendo evoluir e falar de muitos aspetos da minha vida, como gostos, o que costumo fazer, as minhas viagens, etc.
Portanto, espero que continuem a acompanhar o meu blog e o meu canal no youtube.

Beijinhos enormes,

Mariana Duarte.

Sem comentรกrios:

Enviar um comentรกrio