A minha coleção de canecas!

Bem-vindos a mais um post aqui no canal!

Para quem não me conhece, eu sou a Mariana. Tenho 21 anos, sou licenciada em Teatro e apaixonada por fotografia e maquilhagem. Sou uma pessoa bastante tímida e talvez por isso não seja a pessoa mais social desta vida. No meu tempo livre adoro ver séries, vídeos no youtube e ocasionalmente fazer videos para o meu pequeno canal também. Sou apaixonada por colecionar coisas, um pouco consumista não? Até agora tenho duas coleções que levo em frente muito a sério, a minha coleção de canecas e a minha coleção de moedas (euro). E por isso no post de hoje vou partilhar aqui com vocês que ainda não me seguem no meu canal de youtube, a minha coleção de canecas.

Espero que gostem de ver um pouquinho daquilo que, no fundo, acaba por me definir um pouco.



Até ao próximo post!
Beijos grandes, 
Mariana Duarte.

Sem comentários:

Enviar um comentário