5 instagrams PORTUGUESES que adoro!

Hoje em dia, o Instagram tem sido o centro das redes sociais, sendo, pelo menos na minha visão, mais usado que o próprio facebook. No post de hoje, quero mostrar-vos os meus 5 Instagrams preferidos e que são geridos por portugueses.

1- MARIANA GEMELGO

Lisbon, Portugal with Mariana Gemelgo, #lisboa #lisbontram and #explore
(imagem retirada do Pinterest)

Sigo a Mariana já há algum tempo e adoro imenso acompanhar todas as suas aventuras. É uma rapariga simples, amigável e que tenta sempre mostrar-nos a beleza dos sítios para onde viaja. 
Tem fotos incríveis, é bastante original e sem dúvida que para mim é a Instagrammer portuguesa com o melhor feed. O link para o seu Instagram está no seu nome acima, visitem e sigam-na, vão adorar!


2- CARINA PINHEIRO & IVO FILIPE

Carina Pinheiro & Ivo Filipe - carinapinheiro#ivofilipe#onewayticketrip#paris#toureiffel#torreeiffel#love#couplegoals#travelcouple#travel#explore#onewayticketrip
(imagem retirada do Pinterest)

Mais conhecidos como "onewayticketrip" no Instagram, a Carina e o Ivo são um casal que adoram viajar. Não os sigo há muito tempo, para ser honesta, mas quando encontrei este Instagram não consegui não o seguir. Todas as fotos são incríveis e sejamos sinceros, quem não adora um casal tão fofo como eles?
Sigam-nos através do link em cima!


3- MARIANA GALHARDAS

Watch more sunsets than Netflix 🌅💕
(imagem retirada do Pinterest)

Verdade, outra Mariana. Juro que não é pelo nome ahah.
A Mariana é blogger e youtuber e tem um Instagram incrível. O que mais gosto no Instagram da Mariana é como ela consegue ser bem diferente de todas as blogger e youtubers portuguesas e como todas as suas fotos conseguem ser divertidas e bonitas ao mesmo tempo.
Visitem o Instagram da Mariana, o link está em cima!



Transparência  @mykindofjoy
(imagem retirada do Pinterest)

A Bárbara! Já a sigo há algum tempo e adoro-a!
A Bárbara é uma blogger que tem um senso de moda incrível! Adoro todos os seus looks e juro que gostava de ser tão original como ela!
O seu Instagram não podia faltar no meu top 5, precisamente porque apesar de tudo, a Bárbara consegue mostrar transparência. Não só nas suas fotos, como em todos os stories.
Acredito que se ainda não a conhecem, a vão adorar! Link no nome da Bárbara!



9,113 Gostos, 33 Comentários - A Inês Ribeiro (@inesribeirooficial) no Instagram: "Já sinto a tempestade Gisele! E vocês? Temos VÍDEO NOVO no canal!!! ❤️"
(imagem retirada do Pinterest)

A-D-O-R-O a Inês. Conheci-a através do youtube e posso dizer que no início não era grande fã da Inês. Mas fui sempre acompanhando e hoje acho-a uma das youtubers mais genuínas aqui de Portugal. O que mais gosto no feed dela, é que ela nem se precisa de esforçar, basta ser ela mesma e as fotos ficam incríveis.
É impossível não conhecerem a Inês, mas ainda assim, o link está acima! :)



Espero que tenham gostado deste post e de todos os Instagrams que vos mostrei. Acreditem que vale a pena seguirem cada um deles e não se esqueçam de seguir o meu também ahah 





Sem comentários:

Enviar um comentário